Jejum intermitente ou Glorificada Bulimia?

Jejum intermitente ou Glorificada Bulimia?

Se você seguir as dietas de jejum intermitente mais comuns para um T, você pode acabar se classificar para dois distúrbios alimentares: bulimia e transtorno de compulsão alimentar. O DSM-5 (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quinta edição) tem uma lista de critérios detalhados para ambos.

Agora, este é o ponto onde você deve ser atingido por um senso de ironia: sua dieta, se você fizer isso perfeitamente, pode colocar o seu comportamento em um livro de referência psicologia juntamente com sociopatas e pessoas que comem compulsivamente seu próprio cabelo. Vamos pensar sobre isso.

De acordo com o DSM-5, uma pessoa que se diz ser bulímica, quando ele consome regularmente uma quantidade anormalmente grande de alimentos em um período de tempo e, em seguida, faz um esforço compensatório para livrar-se dele. Jejum e exercício são duas dessas maneiras (fora de purga) que a bulímica pode fazer isso. Estes são os métodos mais comuns de compensação para aqueles que rapidamente, tornar-se voraz, e, em seguida, comer demais durante a sua janela de oportunidade.

Desordem Compulsão alimentar é exatamente o que parece: consumindo uma quantidade anormalmente grande de alimentos em um período sem o esforço para compensar.

Em suma, se você é um intermitente mais rápido e você vai regularmente por muitas horas sem comer, e depois segui-lo com comer muito em um curto período de tempo, a linha entre a dieta e a doença está embaçada . Especialmente para aqueles que acordar na manhã seguinte com um senso de urgência para trabalhar em prol da mitigação que eles consumida na noite anterior.

Claro, você poderia dizer que esta é uma ocorrência comum com a nossa cultura. Nós comemos muito em um estar, se sentir culpado por isso, e, em seguida, fazer um esforço para desfazê-lo na academia. Mas quando toda a estrutura de sua dieta é não comer por um longo período de tempo, direta ou indiretamente, promove o excesso de comer em um curto período de tempo. Quando isso é feito repetidamente e intencionalmente, há um problema. É por isso que eu me refiro ao jejum intermitente como "Introdução à desordenado Comer 101."

Para aqueles que já desordenada tendências alimentares, uma dieta que valida o seu comportamento é uma maneira inteligente de garantir sua lealdade. IF é a justificativa de que precisam para defender os seus comportamentos morrer de fome / binge. Alimenta-se a sua necessidade de punir a si mesmos e suporta a sua fruição temporária de excessos. Muito parecido com o veganismo cru tem sido usado como "cobertura" para a anorexia, SE fornece uma desculpa cientificamente apoiado a praticar bulimia borderline. E bulímicos limítrofes amo essa merda.

A dieta ainda ensina-los a tornar-se mais hábil em seus padrões alimentares desordenados. Em vez de apenas comer de forma inadequada para a primeira metade do dia, eles agora têm permissão para omitir refeições completamente e comer ainda mais durante a sua janela de oportunidade alimentação. A dieta é um golpe para um comedor desordenado limítrofe, e pode se transformar em muitos bulímicos full-on.

Infelizmente, tentando convencer alguém no meio de um ciclo de distúrbios alimentares que a sua dieta é contraproducente e torná-los olhar pior, não melhor, é o mesmo que convencer uma menina de irmandade embriagado que ela não deve dirigir. É difícil ver os padrões desordenados que aparecem quando você está submerso na cultura IF. (Eles vendem camisetas. Realmente.)

Jejum T-shirt
Indivíduos que nunca querem pensar em si como de vontade fraca desistentes são ainda mais suscetíveis às armadilhas do IF. Eles têm investido . A sua determinação obstinada os leva a continuar. Eles não querem que a "falha" da dieta. Quando ele pára de cumprir as suas promessas, eles o rigor pelo jejum horas extras, tentando comer menos, e aumentando seu cardio ... uma receita para uma farra maior na próxima oportunidade.

Agora, talvez, já que eu não estou jogando estudos de oposição em você, você não está convencido a pensar duas vezes sobre IF. Tudo bem. Eu entendo sua atração. Só sei que você tem permissão para parar de usar um plano de alimentação que não está funcionando para você.

Comentários

Postagens mais visitadas