Exercícios fracos e Jejum Falso

Exercícios fracos e Jejum Falso


Proponentes jejum intermitente dizer que, durante os treinos o corpo vai ser forçado a retirar energia da gordura armazenada na ausência de glicose no sangue, que normalmente estariam presentes após uma refeição. Assim, quando se trata de treinamento em jejum, a meta é esgotar glicose, então, trabalhar para fora antes de reabastecer.

Eles dizem que isso pode até mesmo criar um efeito anabólico e realmente fazer alguém construir músculos durante um regime intermitente jejum. (Quando não comer durante a maior parte do dia é apresentado como um plano de ganhar músculo, você sabe que a indústria do fitness está a ficar sem ideias do livro.)

Mas será que usar sua própria gordura armazenada como treino nutrição realmente abastecer os exercícios mais difíceis? Você é capaz de trabalhar tão duro quando você só está em execução nos vapores de farra da noite anterior? Você acha corpos fortes são construídas sobre cetonas? Você realmente acha que a qualidade da formação é melhorada por uma falta de nutrição? Você está treinando duro o suficiente para saber a diferença?

Se você treinar em jejum pela manhã, e depois esperar várias horas para consumir qualquer coisa, a probabilidade de construir e reparar o tecido muscular é magro. Esta é uma receita para os treinos fracos e catabolismo. Recheados com uma farra à noite, é uma receita para o ganho de gordura. Não vamos esquecer o padrão alimentar mais comum das pessoas com excesso de peso: saltar o pequeno almoço e almoço, farra à noite. Se a sua dieta reflete a do pateta normal, talvez seja a hora de repensar o seu plano.

Pré e intra-treino melhora a sua capacidade de trabalhar mais, recuperar mais rapidamente, e construir músculos, então, como é que faria sentido para treinar sem ele? Por causa da suposta secreção do hormônio do crescimento via jejum? Será que não aprendemos que estava de volta inconsequente na década de 90?

Muitos IF'ers, após o fervor inicial do novo plano desaparece, modificar rapidamente o jejum intermitente para incluir a alimentação extra. Se você está realmente no topo do mais recente, se as tendências, você está familiarizado com aquele em que o café, manteiga e óleo MCT estão misturando-se junto ao pequeno-almoço. Este é considerado parte de um jejum intermitente, mas quando seu café contém 500-700 calorias, você não está jejuando. Você simplesmente não está mastigando café da manhã.

Junto com um alto teor calórico líquido café da manhã, alguns fasters adicionar suplementos nutricionais de treino. Isso é um bom passo, mas é realmente IF? É a única maneira de sobreviver jejum intermitente para modificá-lo tanto que ele não é mais o jejum intermitente?

Então, por que chamá-lo assim? Descarte a assinar o seu especialista dieta favorita é determinado para pendurar em seu pescoço e admitir que três refeições por dia, não é mais do que comer IF "apenas um pouco de leite e peixe" é o veganismo. Abrace resultados; cair a necessidade de um rótulo.

Comentários

Postagens mais visitadas